Bem vindos

ao meu bloco de apontamentos, desabafos metafóricos e reservatório de boas idéias

domingo, 4 de abril de 2010

o mar de carolina

Durante a próxima semana, que espero que seja a mais longa do ano, estou de novo endereço. Por mais que eu tenha vergonha de assumir isso se faz necessário  para que possam sentir comigo. Ainda não conheço o mar. Estou há algumas horas desse encontro.

Nascida e criada no cerrado brasileiro, nunca tive tamanha curiosidade com o mar. Talvez pela proximidade com as belezas naturais morenas da Chapada dos Guimarães e meu contato direto com ela. E hoje vivendo em São Paulo, costumo dizer que possui uma agradável beleza construída, talvez isso tenha aflorado mais esse desejo.

Por mais urbana que eu seja, quando quero praticar o hábito de pensar e organizar minha vida, preciso de contato com areia, água e vento - muito vento. Na mala além do maiô, protetor, um cahier para anotações e claro, um casaco -, porque as noites estão frias -, levo também a curiosidade.

Mochileira e de carona vou conhecer um novo lugar e catar novas histórias ;)

Um rápido recesso do corre-corre e a agitação das milhões de pessoas que fazem a maior capital da América do Sul não parar, em nenhum momento.

o mar de carolina é uma tela que a amiga camila valones pintou para mim, em óleo

beijos e até mais

2 comentários:

  1. Queria ser seu brinco... nessa aventura misteriosa e cheia de surpreSas, assim estaria sempre muito perto de vc... e ouviria tudo que te emocionaria... e com certeza daria minhas sussurradas em seu ouvido, para arrepiar-te todinha...
    Saudades de vc no poço do Duende, nunca mais estive la desde aquele nosso ultimo passeio...
    :(

    TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. eu, de marítimo que sou, te invejo por vê-lo pela primeira vez. o vi sempre, e nem me lembro desde quando. só me lembro, que era lindo e assustador.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog