Há vários motivos prá nos fazer parar de praticar as coisas boas da vida. Como boa hedonista que sou, confesso que alguns prazeres definitivamente me tiram de outros e assim a roda-viva gira e adquirir gostos acabou se tornando O hábito interessante, o mais (rs).
Escrever faz parte da minha vida - no trabalho, em casa, e-mails - tenho resmas de papel pautado para escrever, desenhar e esquematizar. Além de projetos e idéias no google docs, ferramenta que tranquilamente substituiu o meu amado e passado word. E o twitter, claro, 140 caracteres por tweet.
Por outro lado, parei meu primeiro romance interessante na metade e deixei de escrever as resenhas pessoais. Quando vou à alguma exposição, show, restaurante ou simplesmente meu database entra em pane e me traz memórias -escrevo disserto, relato, detalhadamente. Hábito saudável e interessante que começou cedo. Antes tinha formato de diário da Hello Kitty e chavinha, rá.
Outro dia numa brincadeira de perguntas com alguns amigos, saiu a: Se você pudesse ser bastante conhecido por algo o que gostaria que fosse?" Na hora respondi : gostaria de ser uma escritora famosa ( não faz a Stephenie Meyer's).
Para ganhar na mega sena é preciso jogar. Claro que a pretensão de ser uma escritora famosa é apenas a quantidade que se enverga o bambu para que ele deixe de ser torto e fique voltado para cima. Força-se o máximo para o outro lado, assim ele volta para o meio, rs. (what fuck?)
Retornar meu hábito saudável e interessante, confissões e indicações pessoais para leitores e webaholics afins, tchanam!- Eis-me aqui.
Opinem, comentem e indiquem também.
A solastalgia é da kate macdowell - conheci há pouco tempo e já me encanta. Talvez seja porque ela utiliza um material que eu admiro muito - tanto que já colecionei em forma de boneca -, a porcelana.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuero te pedir uma coisa. Nunca abandone seu blog. Preciso dele. Tive a sorte de ter você como Roommate, agora como "blogermate" o prazer é em dobro.
ResponderExcluirTE AMO!
Webaholics. Gostei disse e acho importante.
xoxo Henrique___________
Nostalgia é sempre boa... e viva os nomes do passado né LA DIVA? kkkk... Reviver é melhor do que só viver... e alguns só vivem, mas eu aprendi com amigos... igual a vc, que viver é sempre reviver, histórias, momentos, lembranças boas ou ruins,nostalgia é sempre um DOLCE FARE NIENTE que a vida muito mundana só proporciona a quem sempre quer MAIS E MAIS...KKKK
ResponderExcluir