Bem vindos

ao meu bloco de apontamentos, desabafos metafóricos e reservatório de boas idéias

quinta-feira, 1 de abril de 2010

retorno


Há vários motivos prá nos fazer parar de praticar as coisas boas da vida. Como boa hedonista que sou, confesso que alguns prazeres definitivamente me tiram de outros e assim a roda-viva gira e adquirir gostos acabou se tornando O hábito interessante, o mais (rs).

Escrever faz parte da minha vida - no trabalho, em casa, e-mails - tenho resmas de papel pautado para escrever, desenhar e esquematizar. Além de projetos e idéias no google docs, ferramenta que tranquilamente substituiu o meu amado e passado word. E o twitter, claro, 140 caracteres por tweet.

Por outro lado, parei meu primeiro romance interessante na metade e deixei de escrever as resenhas pessoais. Quando vou à alguma exposição, show, restaurante ou simplesmente meu database entra em pane e me traz memórias -escrevo disserto, relato, detalhadamente. Hábito saudável e interessante que começou cedo. Antes tinha formato de diário da Hello Kitty e chavinha, rá.

Outro dia numa brincadeira de perguntas com alguns amigos, saiu a: Se você pudesse ser bastante conhecido por algo o que gostaria que fosse?" Na hora respondi : gostaria de ser uma escritora famosa ( não faz a Stephenie Meyer's).

Para ganhar na mega sena é preciso jogar. Claro que a pretensão de ser uma escritora famosa é apenas a quantidade que se enverga o bambu para que ele deixe de ser torto e fique voltado para cima. Força-se o máximo para o outro lado, assim ele volta para o meio, rs. (what fuck?)

Retornar meu hábito saudável e interessante, confissões e indicações pessoais para leitores e webaholics afins, tchanam!- Eis-me aqui.

Opinem, comentem e indiquem também.

A solastalgia é da kate macdowell - conheci há pouco tempo e já me encanta. Talvez seja porque ela utiliza um material que eu admiro muito - tanto que já colecionei em forma de boneca -, a porcelana.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero te pedir uma coisa. Nunca abandone seu blog. Preciso dele. Tive a sorte de ter você como Roommate, agora como "blogermate" o prazer é em dobro.

    TE AMO!

    Webaholics. Gostei disse e acho importante.

    xoxo Henrique___________

    ResponderExcluir
  3. Nostalgia é sempre boa... e viva os nomes do passado né LA DIVA? kkkk... Reviver é melhor do que só viver... e alguns só vivem, mas eu aprendi com amigos... igual a vc, que viver é sempre reviver, histórias, momentos, lembranças boas ou ruins,nostalgia é sempre um DOLCE FARE NIENTE que a vida muito mundana só proporciona a quem sempre quer MAIS E MAIS...KKKK

    ResponderExcluir

Arquivo do blog